QUASE 3.000 PESSOAS LOTAM O SFF

O 1º Desafio São Paulo x Rio de Janeiro, no Santos Fight Festival, terminou empatado por 3 a 3. Embora com sete lutas programadas de MMA (Mixed Martial Arts), o antigo vale-tudo, o carioca Bicudinho (RJ-BTT) pesou 3 quilos acima da sua categoria e teve cancelo o combate que faria contra Serginho Vieira (SP-Gibi Thai/Casquinha JJ).

O evento aconteceu na noite de sábado (6) no Mendes Convention Center, em Santos, com patrocínio da Memorial Necrópole Ecumênica e Grupo Mendes, e teve a presença de quase 3000 pessoas.

Um espetáculo como os megaeventos esportivos dos cassinos de Las Vegas e Atlantic City, demonstrando boa receptividade para essa modalidade de esporte.

Além do 1º Desafio, o Santos Fight Festival destacou cinco lutas preliminares e duas de encerramento, uma das quais chamada de “luta do ano”, entre Eduardo Pamplona (Gibi Thai/Casquinha JJ) e Daniel Acácio (Acácio Team). O combate foi vencido por Pamplona, por pontos.

No combate entre Allan Fróes (Macaco Gold Team) e Alexandre Sagat (Gibi Tahi/Casquinha JJ), a vitória foi de Sagat por nocaute no terceiro rounde.

DESAFIO – Alexandre Carvalho (RJ-TFT) fez 1 a 0 para o Rio ao vencer Marcelo Colat (SP-Facção Nine Nine). O guarujaense Márcio (SP-Bronxs Gold Team) empatou o confronto ao derrotar Paulo Bananada (RJ-TFT).

Hacran Dias (RJ-Nova União) colocou o Rio em vantagem ao ganhar de Babuíno (SP-Macaco Gold Team). Rodrigo Ruiz (SP-Chekmat) empatou novamente o confronto ao ganhar de Julian Jabá (RJ-RFT), no tempo de 1 minuto e 25 segundos. O Rio venceu pela terceira vez com Zorababel (RJ-Gracie Fusion) sobre Carlos Caiçara (SP-Brasa/Galvão Brothers).

Na sexta luta, Flávio Álvaro (SP-Macaco Gold Team) derrotou Aloísio Dado (RJ-Gracie/Barra) e empatou o Desafio.

PRELIMINARES – Nos combates preliminares, o lutador santista de muay tai Diego Sebastião (Thai Center), venceu Diego Gaúcho (Macaco Gold Team). Nivaldo Nill (Cavaca/Chekmat) perdeu para o paulistano Evandro Pena em um confronto de jiu jitsu. Também no jiu jitsu, Raul (Cavaca/Chekmat) superou Naja (Macaco Gold Team). No boxe, vitória de Marcelo de Jesus (Memorial) sobre Antonio Walton; e, no submission, o ex-BBB Marcelo Zulu venceu Matheus Serafim (Damian JJ/Brasa).

O Santos Fight Festival 1º Desafio São Paulo x Rio de Janeiro teve o patrocínio da Memorial Necrópole Ecumênica e Grupo Mendes, apoio de Pretorian Hard Sports, Midway, Clube Pet Memorial, World Tatami, Maria Luiza Empório, Governo do Estado de São Paulo e 98 FM, cobertura da Premiere Combate e WTB Fight e promoção da Friends.

 

Santos Fight: vem muito mais por aí!

Empresário garante que o show continua
SFF
SFF

Foto - da esquerda para a direita, Tatá, Gravanic e Marcio Keske

O Santos Fight Festival (SFF) chegou com força e foi considerado um dos grandes eventos deste ano. A estrutura montada e todos os combates foram elogiados pelo público que lotou o Mendes Convention Center, em Santos. E o show não pode e nem vai parar. Wagner de Souza Gravanic, empresário que trabalhou na produção do evento ao lado de Denys Altstut, Marcio Keske e Otavio Duarte "Tatá", promete que vem muito mais por aí.... (saiba mais, clique aqui...)