Memorial Fight conhece seus campeões

Com feras como Paulo Filho, Fabio Maldonado e Marcelo Zulu, aconteceu nesta sexta-feira o Memorial Fight, em Santos. O público compareceu em peso e lotou as dependências do Ginásio Rebouças. Na plateia, celebridades como o campeão do Big Brother Brasil Marcelo Dourado, o cantor Frank Aguiar e a ex-miss Brasil Joseane Oliveira aprovaram os combates, todos definidos por nocaute ou finalização. Toda a renda foi revertida para as vítimas do incêndio que desabrigou mais de 200 famílias na Vila Telma. 
Na principal luta da noite, Paulo Filho não deu chance ao chileno Daniel Gabriel, que tinha uma diferença de pelo menos 20 kg a mais no peso em relação a Paulão. O faixa-preta de Carlson Gracie, sabendo do poder de nocaute do oponente, tratou de trabalhar no chão. Paulada passou a guarda, montou e socou até Daniel desistir, ainda no primeiro round. 

SANTISTAS SÃO DESTAQUE – Os lutadores da Academia Arena Memorial saíram invictos da noite de combates. Quatro representantes da Cidade entraram no octógono montado no Rebouças e saíram festejando quatro vitórias.
Apenas uma semana depois da desgastante vitória no Bitetti Combat, Fábio Maldonado voltou à ação. Contra o peruano Jackson Moura, o boxeador da Memorial Arena fugiu das características e venceu no puro Jiu-Jitsu. Derrubou, encaixou a chave kimura e definiu com uma guilhotina.
Striker conhecido, Diego Sebastião estreou com sucesso no MMA. Samuel Ferreira puxou para guarda e tentou a chave de calcanhar, mas Sebastião socou e nocauteou ainda na primeira parcial. O combate do santista levou o público ao delírio. “É pura adrenalina lutar com o calor da torcida”.
As vitórias da Memorial Arena se completaram com Alan Froes e Ewerton Dentinho. Froes não teve trabalho e nocauteou rapidamente Marcio Fernandes. Dentinho finalizou Ailton Alves com uma chave leglock ainda no primeiro assalto.

ZULU VENCE – Em outro combate aguardado, Marcelo Zulu começou sofrendo um forte soco de Felipe (Bronx). Mas Zulu investiu na sua maior qualidade, o wrestling, e derrubou o oponente. No segundo round, levou novamente o adversário ao chão e socou até nocautear. 
Uma das lutas mais movimentadas foi entre Leandro Feijão e o peruano Jerry Tolentino. Os lutadores trocaram muitas posições, mas, no segundo assalto, Tolentino chegou à montada e finalizou com um belo armlock.
No demais combates, Nazareno finalizou Antonico com uma guilhotina no primeiro round; Fernando Leme e Márcio Nunes venceram Anderson Toca e Ozório de Oliveira, respectivamente, por intervenção médica no primeiro assalto; e Anderson Negão finalizou Giovani Lima com um triângulo no primeiro round.

<<VEJA TODAS AS FOTOS>>